Oi Meninas, tudo bem ?

Vocês acompanharam o VMA que ocorreu no dia 25? Sinceramente
Fiquei sabendo ah algumas horas, mas já vim comentar com vocês
Os looks mais bonitos, aos mais bizarros das famosas, 

Vamos conferir as fotos?


Gente, esse caso é critico, tudo bem eu acho legal a Miley te esse estilo bem diferente, que no final ela se destaca, mas eu acho que dessa vez ela exagerou, porque digamos que ela ficou magrinha e sem corpo, sei lá não achei legal !




Gente como eu posso criticar a minha diva? Rsrs’  Mas é impressionante como ela fica bonita e diva com qualquer roupa, mas digamos que eu não usaria essa roupa !




erin


Podemos dizer que faltou tecido? Ou preferem dizer que ela passou frio ? Enfim achei que mostrou demais, e que ficou horrível !



ciara

Sem comentários, apenas não gostei !


selena

Sexy sem ser vulgar, ousada e diferente enfim gostei bastante do look da Selena, Aprovado ! 




Meninas essa mulher é muito linda, muito elegante, o look ficou deslumbrante, enfim perfeita essa Taylor !


Por hoje é só meninas... espero que vocês tenham gostado não deixem de seguir e comentar, beijos !


0 comentários:

Postar um comentário