Faça você mesma !

Oi meninas, estava mexendo no youtube e achei uma dica super legal, que me sinto na obrigação de compartilhar com vocês (risos)       E a dica é faça você mesma rímel COLORIDO  !

Bom você vai precisar de :

Rímel incolor
Sombra em pó ou não! Use cores vivas!
Recipiente
Aplicador de rímel (Pincel)

Como fazer :
Coloque um pouco de rímel incolor no seu recipiente
Raspe um pouco de sobra, ate alcançar a cor desejada.
Misture bem ate ficar “homogêneo”
E passe nos seus cílios, pois seca bem rapidinho, e pronto você vai estar gata pra arrasar de cílios colorido! HAHA’

 


Gostaram? Espero que sim! Não deixe de seguir e comentar ^^


Beijos !


10 comentários:

  1. oie!! vim retribuir a visita!! teu blog é muito bonito! Sucesso pra ti!!
    beijos!!
    http://virtuosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ari, procurei seu blog mais não achei, deixa seu link aqui pra mim! Bejos

      Excluir
  3. Estou te seguindo... Amei aqui! Me segue de volta?
    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá linda..
    Obrigada pela visita em meu blog viu.
    Gostei muita daqui também.
    Estou seguindo de volta. Pode contar com minha presença aqui.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, me ajudou pra quando eu for tentar fazer, rsrs@

    Super legal essa idéia *-*

    - Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: ><tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    - Beijinhos, estou te esperando pra comentar no post novo ta? ;)

    ResponderExcluir
  6. Legal a dica né? já estoou indo te visitar ! Beijos !

    ResponderExcluir